Política de Privacidade

Este Aviso de Privacidade (“Aviso”) se aplica às atividades de tratamento de dados pessoais realizadas por esta empresa.
De acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados (“LGPD”) do Brasil, você tem o direito de acessar, corrigir, portar, eliminar seus dados, além de confirmar que tratamos seus dados.
Saiba mais sobre seus direitos e como você pode exercê-los entrando em contato com nosso DPO através do e-mail dpo.click.com@gev.adv.br,
ou telefone (43) 3373-9394.
As leis sobre dados pessoais estão mudando no Brasil, e precisamos alertá-los sobre a utilização dos seus dados pessoais feitos pela prestadora.
Quando você usa nossos serviços, está confiando a nós suas informações. Entendemos que isso é uma grande responsabilidade e trabalhamos duro para proteger essas informações e colocar você no controle.
A Política de Privacidade apresenta aos usuários informações de como coletamos, usamos, armazenamos, tratamos e protegemos os dados pessoais, com absoluta transparência quanto ao assunto e esclarecimentos ao interessado sobre os tipos de dados que são coletados, os motivos da coleta e a forma como os usuários podem gerenciar e excluir informações.
Esta Política de Privacidade se aplica a todos os usuários para a utilização do site e integra aos contratos de prestação de serviços, feitos pela prestadora CLICK.COM TELECOMUNICAÇÕES LTDA – ME, devidamente inscrita no CNPJ sob nº 11.393.662/0001-95, Prestadora de Serviços de Telecomunicações.
Todas as condições dos documentos estão em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (Lei 13.709/18), o Marco Civil da Internet (Lei 12.965/14) e Código de Defesa do Consumidor (Lei 8078/90). O documento poderá ser atualizado em decorrência de eventual atualização normativa, razão pela qual se convida o usuário a consultar periodicamente esta seção.
A CLICK.COM TELECOMUNICAÇÕES LTDA – ME respeita a privacidade de Usuários do seu site e aplicativo móvel, e garante a segurança dos dados pessoais por ventura compartilhados em seus canais de comunicação oficiais, estando comprometido com a proteção dos dados pessoais que são compartilhados pelo pelos Usuários. Nesta Política de Privacidade você encontrará as principais informações sobre como e porque a CLICK.COM TELECOMUNICAÇÕES LTDA – ME utiliza os dados pessoais compartilhados por você, conforme a Lei n.º 13.709/2018 (Lei Geral de Proteção de Dados).
Nós utilizamos os dados pessoais por você fornecidos nesse site com o legítimo interesse de propósito negocial e divulgação de nossos serviços. Solicitamos informações pessoais apenas quando realmente precisamos delas. Fazemos por meios legais, com o seu conhecimento.
Asseguramos a segurança, integridade e privacidade dos dados pessoais fornecidos através deste site e nos comprometemos a notificar os titulares de dados pessoais prejudicados na eventualidade de um incidente de dados pessoais, como, acesso não autorizado, perda ou vazamento.
Não compartilhamos informações de identificação pessoal publicamente ou com terceiros, exceto quando exigido por lei.
O nosso site pode ter links para sites externos que não são operados por nós. Esteja ciente de que não temos controle sobre o conteúdo e práticas desses sites e não podemos aceitar responsabilidade por suas respectivas políticas de privacidade.
Você é livre para recusar a nossa solicitação de informações pessoais, entendendo que talvez não possamos fornecer alguns dos serviços desejados.
Recomendamos a leitura cuidadosa deste documento.

Ao aceitar esta Política, o Usuário confere sua livre e expressa concordância com os termos aqui estipulados.

Qualquer dúvida em relação a nossa Política de Governança e Boas Práticas em Tratamento de Dados Pessoais, você também poderá entrar em contato com nosso DPO através do e-mail dpo.click.com@gev.adv.br, ou telefone (43) 3373-9394.

COLETA, UTILIZAÇÃO E ARMAZENAMENTO DOS DADOS PESSOAIS
Os dados pessoais fornecidos por você nos sites e aplicativos da CLICK.COM TELECOMUNICAÇÕES LTDA – ME contribuem para uma melhor prestação de nossos serviços e funcionalidades adequadas às necessidades de cada Usuário e ainda nos ajudam a melhorar os nossos sites e aplicativos, tornando-os cada vez mais direcionado às necessidades e informações que os nossos Usuários buscam.
Os dados pessoais solicitados devem ser informados para que seja possível dar sequência ao seu pedido ou atendimento. Outros dados pessoais e dados pessoais sensíveis poderão ser solicitados, em seguida, de acordo com o atendimento selecionado.
A CLICK.COM TELECOMUNICAÇÕES LTDA – ME coleta os dados pessoais inseridos ou encaminhados ativa e voluntariamente pelo Usuário ao contatar a CLICK.COM TELECOMUNICAÇÕES LTDA – ME ou se cadastrar em nossos sites e aplicativos, sendo solicitado inclusive o consentimento expresso do Usuário para tal coleta. 

Os dados coletados poderão ser utilizados para as seguintes finalidades:
Possibilitar ao Usuário conhecer os serviços, diferencias e novidades da CLICK.COM TELECOMUNICAÇÕES LTDA – ME;
Realização de cadastro dos Usuários para ingresso no Processo Seletivo da CLICK.COM TELECOMUNICAÇÕES LTDA – ME;
Ações de Marketing, realização de pesquisas, ações de satisfação do Usuário da CLICK.COM TELECOMUNICAÇÕES LTDA – ME;
Identificar os Usuários que navegam nos sites e aplicativos, e aperfeiçoar a experiência interativa durante a navegação;
Manter os dados de Usuários atualizados.
Os dados pessoais dos Usuários são conservados pelo período estritamente necessário para cada uma das finalidades previstas nesta Política de Privacidade, bem como seu armazenamento será embasado nas bases legais autorizativas desta atividade, e serão automaticamente eliminados pela CLICK.COM TELECOMUNICAÇÕES LTDA – ME, quando deixarem de ser úteis para os fins que foram coletados e não forem mais necessários para cumprir qualquer obrigação legal direcionada a CLICK.COM TELECOMUNICAÇÕES LTDA – ME, ou, ainda, quando o Usuário solicitar a sua eliminação, exceto se a manutenção do dado for expressamente autorizada por lei.

Por quanto tempo os dados pessoais ficam armazenados:
Os dados pessoais do usuário são armazenados pela plataforma durante o período necessário para a prestação do serviço ou o cumprimento das finalidades previstas no presente documento, conforme o disposto no inciso I do artigo 15 da Lei 13.709/18.
Os dados podem ser removidos ou anonimizados a pedido do usuário, excetuando os casos em que a lei determinar outra base legal para o tratamento.
Ainda, os dados pessoais do usuário apenas podem ser conservados após o término de seu tratamento nas seguintes hipóteses previstas no artigo 16 da referida Lei:
I – cumprimento de obrigação legal ou regulatória pelo controlador;
II – estudo por órgão de pesquisa, garantida, sempre que possível, a anonimização dos dados pessoais;
III – transferência a terceiro, desde que respeitados os requisitos de tratamento de dados dispostos nesta Lei; ou
IV – uso exclusivo do controlador, vedado seu acesso por terceiro, e desde que anonimizados os dados.

Segurança dos dados pessoais armazenados:
A plataforma se compromete a aplicar as medidas técnicas e organizativas aptas a proteger os dados pessoais de acessos não autorizados e de situações de destruição, perda, alteração, comunicação ou difusão de tais dados.
Os dados relativos a cartão de crédito são criptografados usando a tecnologia “secure socket layer” (SSL) que garante a transmissão dos dados de forma segura e confidencial, de modo que a transmissão dos dados entre o servidor e o usuário ocorre de maneira cifrada e encriptada.
A plataforma não se exime de responsabilidade por culpa exclusiva de terceiros, como em caso de ataque de hackers ou crackers, ou culpa exclusiva do usuário, como no caso em que ele mesmo transfere seus dados a terceiros. O site se compromete a comunicar o usuário em caso de alguma violação de segurança dos seus dados pessoais.
Os dados pessoais armazenados são tratados com confidencialidade dentro dos limites legais. No entanto, podemos divulgar suas informações pessoais caso sejamos obrigados pela lei pra fazê-lo ou se você violar nossos termos de serviços.

Consentimento:
Ao utilizar os serviços e fornecer as informações pessoais na plataforma, o usuário está consentindo com a presente Política de Privacidade.
O usuário, ao cadastrar-se, manifesta conhecer e pode exercitar seus direitos de cancelar seu cadastro, acessar e atualizar seus dados pessoais e garante a veracidade das informações por ele disponibilizadas.
O usuário tem direito de retirar o seu consentimento a qualquer tempo, para tanto deve entrar em contato através do e-mail dpo.click.com@gev.adv.br.
Vale destacar que, havendo obrigação legal de armazenamento dos dados, os mesmos permanecerão sob tratamento da empresa, de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais.

Política de Compra:
Ao utilizar o site para fins de compra à distância, os visitantes e usuários aceitam integralmente as presentes Políticas de Compra, Pagamentos e Reembolso do e-Commerce e comprometem-se observá-las, sob risco de aplicação de penalidades cabíveis. Antes de iniciar qualquer procedimento de compra de serviços no site, os usuários deverão se cientificar de qualquer atualização ou modificação nas referidas políticas.
Caso não concorde com qualquer regra aqui dispostas, o visitante ou usuário deve imediatamente abster-se de utilizar o serviço.
– Utilização do E-commerce:
Os serviços de e-commerce disponibilizados no site somente poderão ser acessados por pessoas plenamente capazes conforme Direito Brasileiro. Todos aqueles que não possuírem plena capacidade civil – menores de 18 anos não emancipados, pródigos, ébrios habituais ou viciados em tóxicos, ou pessoas que não possam exprimir sua vontade, por motivo transitório ou permanente – deverão ser devidamente assistidos por seus representantes legais, que se responsabilizarão pelo cumprimento das presentes regras.
– Conta de Acesso:
Se desejar utilizar do ambiente de Loja Virtual do Portal, o visitante deverá efetuar cadastro no presente site, fornecendo todos os dados pessoais obrigatórios conforme requisitados e adotando uma senha forte para identificação e autenticação, sendo criada ao fim do preenchimento uma conta de acesso através de login e senha.
Ao ASSINANTE será permitido manter apenas uma conta junto ao site. Contas duplicadas serão automaticamente desativadas pela Contratada, sem prejuízo das demais penalidades cabíveis.
Para o devido cadastramento junto ao serviço, o ASSINANTE deverá fornecer integralmente os dados requeridos. Todas as informações fornecidas pelo usuário devem ser precisas, verdadeiras e atualizadas. Em qualquer caso, o usuário responderá em âmbito cível e criminal, pela veracidade, exatidão e autenticidade dos dados informados.
O ASSINANTE deverá fornecer telefone e endereço de e-mail válido, através dos quais o site realizará todos os contatos necessários. Todas as comunicações enviadas para o endereço de e-mail serão consideradas lidas pelo usuário, que se compromete a consultar regularmente suas mensagens recebidas e a respondê-las em prazo razoável de até 48h (quarenta e oito horas).
O cadastro no Portal é gratuito.
Não será permitido, ceder, alugar, transferir, de qualquer forma a conta de acesso.
-Pedido de Compra:
Para a aquisição de produtos, o usuário deverá acessar sua Conta e seguir as indicações do site.
Durante a compra, as informações do seu cartão de crédito serão solicitadas. Como ASSINANTE, você concorda em fornecer seus dados e que sejam cobrados no seu cartão de crédito os preços relativos aos planos e todas as taxas e impostos sobre vendas e quaisquer outras despesas aplicáveis ao uso dos serviços.
A Contratada dispõe de uma política específica de segurança do pagamento de Compras realizadas no Site. Contudo, considerando que nenhum sistema de segurança é absolutamente seguro, a Contratada se exime de quaisquer responsabilidades por eventuais danos e/ou prejuízos decorrentes de falhas, vírus ou invasores do banco de dados do Portal, salvo no caso de dolo ou culpa da mesma.

Alterações para essa política de privacidade:
Reservamos o direito de modificar essas Política de Privacidade a qualquer momento, então, é recomendável que o usuário revise-a com frequência.
As alterações e esclarecimentos vão surtir efeito imediatamente após sua publicação na plataforma. Quando realizadas alterações os usuários serão notificados. Ao utilizar os serviços ou fornecer informações pessoais após eventuais modificações, o usuário demonstra concordância com as novas normas.
Diante da fusão ou venda da plataforma à outra empresa os dados dos usuários podem ser transferidos para os novos proprietários para que permanência dos serviços oferecidos.

Jurisdição para resolução de conflitos:
Para a solução de controvérsias decorrentes do presente instrumento será aplicado integralmente o direito brasileiro.
O presente instrumento obriga herdeiros e/ou sucessores, a qualquer tempo, sendo neste ato eleito pelas partes o foro da comarca da Cidade de Condado, Estado de Pernambuco, competente para dirimir quaisquer questões referentes ao presente, com renúncia expressa de qualquer outro, por mais privilegiado que seja.

DIREITOS DOS USUÁRIOS ENQUANTO TITULARES DE DADOS
O Usuário poderá exercer seus direitos previstos na LGPD através de solicitação encaminhada ao e-mail dpo.click.com@gev.adv.br, ou telefone (43) 3373-9394.

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